Importante saber

Olá amigos...
Pelo fato de a Camila ter somente 9 aninhos todos os comentários em seu blog serão moderados e seguem diretamente para minha conta de e-mail, para segurança. Obrigada por participarem de mais essa fase tão importante da Cacá a alfabetização. Fiz esse blog com a intenção de estimular sua criatividade e seu gosto pela escrita.
Abraços.
Ale

Seguidoras do blog







quarta-feira, 18 de maio de 2011

Desenho

Este desenho eu fiz para o meu amigo no aniversario dele.

11 comentários:

Liège Mathias Artigas disse...

lindo como vc! saudades de ti pequenina, manda beijo para sua mamãe
lihh

Angelita disse...

Amei Camila teu blog quando a minha pequena crescer mais um pouco vou fazer um bloguito pra ela tambem,aí ela vai te seguir tambem.Bjus!

Mariane Prospero Polins disse...

Parabéns pra vc, nesta data querida...

Muito legal essa girafa, ela está olhando para um esquilo na árvore?

Bjinho!

adrianeoliver disse...

Oii Linda da Tia!!!
Adoro o seus desenhos!!
A Tia está com Saudades!!
Beijão

Ana Kroetz disse...

Parabéns pelo lindo desenho...Parabéns também pelo aniversário!Que o Menino Jesus te abençoe sempre com muita saúde e alegria...
Bjs,vovó Ana

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Camilinha,que desenho lindo que fez!Adorei!
Vim te desejar um Feliz Aniversário!!!

Depois me conte como foi...

Um beijo grande!

Tia Simone

Tays Rocha disse...

Vim deixar um beijo enorme e um abraço de Feliz aniversário!!!! Adorei o desenho!

Lu CY disse...

Oie! Enfim, consegui acessar esse bloguito fofo!!!!
Parabéns pelo níver, Cacá! Atrasado!
Muuuuuita saúde, carinhos e felicidades, viu?
Beijão!!!

Lu CY disse...

Ah, amei a foto do perfil, muito linda!
Beijo de novo!

Káthia Marchand disse...

Oi Camilinha!

Aqui é a tia Káthia!
Eu adorei o seu desenho e achei o seu blog muito fofinho, igual a vc!

Felicidades pelo seu aniversário, mesmo atrasado.
Mas, eu agora, vou tentar vir sempre que puder!
Vc desenha e pinta muito bem viu?!

Beijos para vc!!!!

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi Cacá, adorei o blog e estou me sentindo muito orgulhosa em ter uma amiga blogueira tão novinha. O blog tá lindo.
Bjs no coração