Importante saber

Olá amigos...
Pelo fato de a Camila ter somente 9 aninhos todos os comentários em seu blog serão moderados e seguem diretamente para minha conta de e-mail, para segurança. Obrigada por participarem de mais essa fase tão importante da Cacá a alfabetização. Fiz esse blog com a intenção de estimular sua criatividade e seu gosto pela escrita.
Abraços.
Ale

Seguidoras do blog







quinta-feira, 5 de maio de 2011

Desenho da batian



ESTE  DESENHO EU DESENHEI PRA BATIAM. NA PASCOA. BEIJOS E TCHAU

8 comentários:

Sandra Ferreyra disse...

Oi Camilinha, que fofo o bloguito,Amei saber que você agora faz parte do nosso grupo de arteiras, estou super feliz. viu você pode fazer uma postagem pra mim??Eu adoro aquela musiquinha assim óh!!!
a dona aranha subiu pela parede....
você poderia colocar a musiquinha inteira pra mim??
ficarei super feliz.AH JÁ ESTOU TE SEGUINDO VIU? LINDA.
Beijinhos
Sandra Ferreyra

Lu CY disse...

Oi Cacá!
que lindo e fofo o seu blog! A Helena também gostou. Já sou sua seguidora.
Gostei da música, quero que vc cante pra eu ensinar pra Helena.
Parabéns pelo desenho!
Beijinhos e até amanhã.

Liège Mathias Artigas disse...

Ei Camila,
cade a fofuchinha da lihh?
a Amanda ta com saudades de vc, beijossssssssssss

aline disse...

Aaa também quero um desenho p mim ai,rsrs... Bj, Te Amo.

Ana Kroetz disse...

Parabéns,fofinha!
Bjs,Ana

A FADA DAS AGULHAS disse...

Que desenho lindo,Camilinha...Adorei!
Um beijo grande!

Mariane Prospero Polins disse...

Oi florzinha, está lindo seu desenho, adorei as bochechas rosadas!

Andrea e Maki disse...

Que lindo, parece com a minha batian também. Beijinhos da Maki