Importante saber

Olá amigos...
Pelo fato de a Camila ter somente 9 aninhos todos os comentários em seu blog serão moderados e seguem diretamente para minha conta de e-mail, para segurança. Obrigada por participarem de mais essa fase tão importante da Cacá a alfabetização. Fiz esse blog com a intenção de estimular sua criatividade e seu gosto pela escrita.
Abraços.
Ale

Seguidoras do blog







segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Fumaça

Oi ese é o fumaça  eu estou com ele na fotinha e gosto muito dele,
 Tchau beijos camila

7 comentários:

A FADA DAS AGULHAS disse...

Que lindo Camilinha,seu gatinho!
O nome dele ficou bem legal,foi você que escolheu?
Um beijo minha linda!

Simone Souza

Alessandra Walter disse...

Oi Camila,
Eu também adoro animais, tenho 2 cachorros em casa que são muito bagunçeiros, mas gosto deles mesmo assim!
Beijos,
Alessandra Walter

Lu C.Y. - Babalu disse...

Que lindo que ele é Camilinha!!!
Pena que não pude ir essa semana lá na Adri para conhecê-lo pessoalmente!
Quem sabe semana que vem!
Beijinhos!!!

Liège Mathias Anacleto disse...

oi amor
que saudades
desculpe minha ausencia viu? é que ando atarefadissima, mais a gente se ve no encontro viu?
monte de beijos linduxabj na mamy tb
lihh

Ana Kroetz disse...

Olá,Camila!Que bom que vc vai participar do nosso Encontro de Blogueiras! Vamos te esperar com muito carinho, florzinha...
Beijinhos,Ana

Carol Kroetz disse...

Oi, blogueirinha!
Tudo bem com vc?
Adorei o Fumaça! Ele parece ser bem sapeca!
E como estão as suas artes? Adoro seus desenhos, viu? Você é muito caprichosa!
Vamos matar as saudades no encontro!
bjs
Carol

Lu C.Y. - Babalu disse...

Oi, Cacá! tudo bem? como vai o fumaça? e a Helena, você tem visto ela? fiquei sabendo que perdeu mais um dentinho, mais uma janelinha, legal!
Beijos